Red Bull lança 3 sabores: frutos vermelhos, lima e mírtilo
A família cresceu e Portugal figura entre os primeiros países do Mundo a lançar os novos sabores Red Bull

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A família cresceu e Portugal figura entre os primeiros países do Mundo a lançar os novos sabores Red Bull.
As latas de The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima), acabam de chegar ao mercado nacional. Partilhando a mesma fórmula e características funcionais da Red Bull Energy Drink, as Red Bull Editions marcam a diferença pelos novos sabores.
Revitaliza o corpo e a mente, no desporto, no trabalho, a estudar ou simplesmente em lazer. As características funcionais de Red Bull Energy Drink têm sido apreciadas ao longo dos anos por uma legião de fãs em mais de 160 países. Agora, Portugal é um dos primeiros países do Mundo a comercializar as novas Red Bull Editions, numa fórmula comum à bebida energética Red Bull onde a diferença é garantida por novos sabores.
Disponíveis em latas de 250 ml, as The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima) complementam assim a gama de Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. Além dos novos sabores a frutos vermelhos, mirtilo e lima, as latas de Red Bull Editions também apresentam uma personalidade visual própria, com as cores vermelha, azul e prata a permitirem uma fácil identificação. No interior, o produto partilha não só o sabor como também a própria cor dos frutos utilizados.