Distribuição Homepage Newsletter

Bettertech lança aplicação de venda para iPAD

Por a 1 de Junho de 2012 as 15:28

A Bettertech criou o iSales, uma nova aplicação de pré-venda para iPAD.

 

A ferramenta foi concebida a pensar nas particularidades do negócio de distribuição de alimentos, bebidas, livros, medicamentos, entre outros produtos.

O iSales permite às equipas comerciais registar as suas visitas, fazer encomendas, orçamentos e cobranças. “Ainda não permite imprimir a factura mas estamos a ultimar uma solução para ultrapassar essa limitação”, disse ao Hipersuper Paulo Fernandes, responsável da Bettertech.

“A aplicação permite também registar ocorrências, uma componente de CRM [gestão e relacionamento com o cliente], sobre a carteira de clientes ou propects, com acesso ao detalhe de informação pormenorizada de cada produto suportada em documentação, imagens e vídeos”.

Além disso, o iSales possibilita o acesso ao perfil de compras e pagamentos do cliente. A informação é apresentada em gráficos para facilitar a leitura.

O ecrã de consulta, registo de encomenda ou actividades, “é um atractivo catálogo ilustrado, onde um duplo clique dá acesso a informação técnica com imagens detalhadas e a links para páginas ou informação multimédia, onde se incluem filmes de apresentação ou demonstrações”.

O Back Office tem funcionalidades privilegiadas de gestão de objectivos, análise de evolução, referenciação, cobertura, análise geográfica, ligação a serviços de georreferenciação e os relatórios podem ser agendados e enviados para o e-mail dos utilizadores.

A aplicação custa 350,00 euros.

Central de Cervejas, Nestlé, BP, PT, Sogrape, Sonae, Refrige, Pescanova, Prime Drinks e mais 400 empresas utilizam as soluções da Bettertech.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *