Homepage Logística Newsletter

Linde Ibérica factura 115 milhões em 2011

Por a 31 de Maio de 2012 as 16:47

Xavier Iranzo, Product Manager, Jaime Gener Bover, Director-Geral Ibérico, e Montserrat Trujillo, Responsável Comunicação

A filial portuguesa da Linde aumentou em 2011 as encomendas em 42,5% apesar de o mercado de empilhadores em Portugal ter apresentado uma quebra de 9,5%, revelou a empresa na conferência de imprensa anual de apresentação de resultados que este ano teve lugar em Barcelona.

 

 

 

 

O mercado espanhol, pelo contrário, cresceu 3,8%. As encomendas da Linde cresceram 11,4% no país vizinho.

No global, a empresa registou uma facturação de 114,7 milhões de euros em 2011. “Estes resultados são consequência do esforço permanente para ser mais eficiente na gestão e da capacidade técnica de serviço ao cliente, a única forma de conseguir cumprir com as expectativas dos clientes e fidelizá-los”, afirmou Jaime Gener Bover, Diretor-Geral da Linde Material Handling Ibérica.

Xavi Gil Iranzo, Product Manager da Linde Material Handling Ibérica, apresentou as mais recentes novidades tecnológicas da empresa, nomeadamente o automóvel elétrico Karabag New 500E, a nova gama de empilhadores K para corredores estreitos e ainda o conceito Fleet Management para gestão de frotas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *