Leite Terra Nostra renova imagem
A Terra Nostra renovou a imagem das embalagens de leite UHT.
A mudança pretende “reforçar os valores e benefícios da marca: a origem (Açores), a riqueza nutricional e o sabor”, explica Emília Marreiros, Brand Manager da marca.
“Com esta nova imagem, o leite Terra Nostra fica mais próximo do queijo e destaca-se mais nas prateleiras, facilitando o caminho para a mesa dos consumidores”.
Mais moderno e dinâmico, o novo visual foi concebido com o objectivo de despertar o interesse dos consumidores no linear. As embalagens de leite Meio-Gordo e Magro têm como base o verde dos prados e o azul do mar, cores muito presentes na natureza açoriana”.
Para dar a conhecer a nova imagem, a marca lançou uma mega promoção: na compra de duas embalagens familiares de fatias Terra Nostra, o consumidor receber em casa um pack de seis litros de leite.
“Numa época em que o poder de compra baixou é importante, para as marcas, responder de forma eficaz às necessidades dos consumidores”.