POPAI Awards: Mais antigo concurso da Distribuição chega a Portugal
A Associação Portuguesa de Marketing at Retail traz pela primeira vez a Portugal os “Popai Awards”, prémios que distinguem projectos de Excelência no Ponto de Venda.
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI) traz pela primeira vez a Portugal os “POPAI Awards”, prémios que distinguem projectos de Excelência no Ponto de Venda.
O “maior e mais antigo concurso da distribuição em todo o mundo” visa distinguir os mais originais e eficazes displays de ponto de venda e retalho, peças que contribuíram para aumentar as vendas, reforçar a notoriedade das marcas e tornar os produtos mais atractivos”.
Destinado a todas as empresas (associadas ou não da POPAI Portugal) que tenham exibido os materiais de merchandising no ponto de venda entre 1 de Janeiro de 2008 e 21 de Dezembro de 2011, os prémios vão reconhecer o trabalho dos profissionais do marketing do ponto de venda.
Alimentar, Bebidas, Saúde, Higiene pessoal e Beleza, Limpeza do lar, Automóvel, Electrónica, Moda e Desporto, Acessórios, Serviços, Entretenimento, Brinquedos e Jogos, Digital in Retail, Store Design/Store in Store, Inovação e Sustentabilidade, são as categorias a concurso. Os candidatos concorrem aos troféus Ouro, Prata e Bronze em cada uma das categorias.
O júri será composto por profissionais do mercado – empresas anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas – e vai identificar os vencedores em cada uma das divisões de cada categoria.