Destaque Distribuição Homepage Newsletter

POPAI Awards: Mais antigo concurso da Distribuição chega a Portugal

Por a 22 de Maio de 2012 as 14:53

A Associação Portuguesa de Marketing at Retail (POPAI) traz pela primeira vez a Portugal os “POPAI Awards”, prémios que distinguem projectos de Excelência no Ponto de Venda.

 

O “maior e mais antigo concurso da distribuição em todo o mundo” visa distinguir os mais originais e eficazes displays de ponto de venda e retalho, peças que contribuíram para aumentar as vendas, reforçar a notoriedade das marcas e tornar os produtos mais atractivos”.

Destinado a todas as empresas (associadas ou não da POPAI Portugal) que tenham exibido os materiais de merchandising no ponto de venda entre 1 de Janeiro de 2008 e 21 de Dezembro de 2011, os prémios vão reconhecer o trabalho dos profissionais do marketing do ponto de venda.

Alimentar, Bebidas, Saúde, Higiene pessoal e Beleza, Limpeza do lar, Automóvel, Electrónica, Moda e Desporto, Acessórios, Serviços, Entretenimento, Brinquedos e Jogos, Digital in Retail, Store Design/Store in Store, Inovação e Sustentabilidade, são as categorias a concurso. Os candidatos concorrem aos troféus Ouro, Prata e Bronze em cada uma das categorias.

O júri será composto por profissionais do mercado – empresas anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas – e vai identificar os vencedores em cada uma das divisões de cada categoria.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *