Bebidas Homepage Newsletter

Pernod Ricard inaugura novas instalações na Quinta da Fonte

Por a 22 de Maio de 2012 as 11:45

A Quinta da Fonte, em Oeiras, é a nova morada da Pernod Ricard.

 

“As novas instalações reforçam o compromisso de longo prazo com o mercado português e a intenção de continuar a investir em Portugal, numa altura em que se assiste a um desinvestimento continuo de empresas nacionais e multinacionais”, explica um comunicado do distribuidor de bebidas.

Nomeado CEO da Pernod Portugal em Novembro do ano passado, Denis Fiévet trouxe para o nosso país a experiência acumulada de uma longa carreira na Pernod Ricard Holding e suas afiliadas em diversos países.

Investir em actividades que fomentem não só o desenvolvimento e o emprego, mas que possam igualmente contribuir para a divulgação de Portugal internacionalmente, é uma das promessas do novo líder da Pernod.

A Pernod Ricard Portugal emprega actualmente 67 pessoas e ocupa a terceira posição no mercado de espirituosos, com cerca de 18% de quota de mercado (não incluindo vinhos).

A multinacional é “co-líder” na distribuição de bebidas espirituosas a nível mundial. Detém e comercializa marcas internacionais e portuguesas de referência, como Absolut, Chivas Regal, Jameson, Ballantine’s, Beefeater, Ricard, Havana Club, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, The Glenlivet, Kahlúa, Macieira, D´Alma, Aldeia Velha, entre muitas outras. Nos vinhos, destacam-se em Portugal os Jacob´s Creek, Sandeman, Altas Quintas e Fiuza.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *