Homepage Logística Newsletter

Torrestir cria empresa dedicada ao transporte de contentores

Por a 21 de Maio de 2012 as 15:37

O Grupo Torrestir criou uma nova empresa e área de negócio.

 

Denominada Contentorres, a nova empresa dedica actividade, tal como o nome sugere, ao transporte de contentores.

O novo projecto “resulta da estratégia global do grupo, da posição de liderança que detém no mercado de transporte de mercadorias e da experiência no transporte de contentores”, sublinha Fernando Manuel Torres, business manager da Torrestir.

Para atender às necessidades de exportador e importadores, a Contentorres disponibiliza serviços de transporte rodoviário à medida de cada operação de movimentação.

A saber: Transporte de 20”, 40” e 45”, nacional e internacional; Transporte com temperatura controlada (Genset); Transporte ADR (para mercadorias que exigem cuidados especiais de segurança) e o Transporte especial (grandes dimensões). Oferece ainda serviços complementares como o parqueamento de contentores e o fornecimento de energia eléctrica e controle da temperatura.

Com instalações em Lisboa (MARL) e no Norte do País (Lavra), a Contentorres conta com uma frota de viaturas com menos de dois anos.

 

Um comentário

  1. José Miguel Ferreira Cunha

    29 de Agosto de 2017 at 13:29

    Sou motorista com experiência, residente em Aveiro, e quero me inscrever para motorista de pesados com ADR e com experiência nesta mesma empresa de transportes de contentores, ou contacto de quem eu me deva informar a respeito de candidatura…José Cunha

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *