Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço moderniza website

Por a 21 de Maio de 2012 as 15:14

O Minipreço renovou o website: modernizou o visual e acrescentou novas funcionalidades.

 

Com design apelativo e navegação mais intuitiva, disponibiliza informação institucional, informação detalhada sobre as diversas gamas de produtos Dia, assim como as mais recentes campanhas e novidades.

Entre as novas secções, destaque para a área Truques & Conselhos, com dicas para uma vida saudável e de poupança, e a zona das Receitas, preparadas com produtos da marca Dia.

“O site do Minipreço, mais do que uma ferramenta institucional, tem o objectivo de se estabelecer como um importante meio de contacto com o consumidor e completar a experiência de compra nas lojas”, sublinha Pedro Barbosa Viana, director de Marketing do Minipreço.

A Dia Portugal Supermercados iniciou actividade em 1993 com a insígnia Dia e, cinco anos depois, com a aquisição da cadeia Minipreço, passou a operar unicamente esta insígnia.

Conta, actualmente, com mais de 550 supermercados Minipreço, incluindo mais de 200 franquias. Emprega mais de 4.000 pessoas em Portugal de detém três plataformas logísticas no País.

 

Um comentário

  1. ANDRÉ

    26 de Junho de 2012 at 15:47

    O DESCONTO MÉDIO DOS PRODUTOS MARCA DIA POSTOS À PORTA DE UM DOS 200 ADERENTES, FRANQUIA, É DE 3,9%, SOBRE ESTE VALOR AINDA CAEM DESCONTOS EM CIMA QUE NÃO SÃO RESSARCIDOS AO FRANQUEADO.
    AINDA QUEREM SER FRANQUEADOS DA DIA!!!
    ESTEJAM À VONTADE, ELES ATÉ AUTORIZAM ABERTURAS EM VÃOS DE ESCADA!
    SÓ LHES INTERESSA É VENDER OS PRODUTOS NADA MAIS!
    APÓS A ABERTURA OS RESPONSÁVEIS DE ZONA NEM ATENDEM O TELEFONE!!
    SIRVAM-SE

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *