Minipreço moderniza website
O Minipreço renovou o website: modernizou o visual e acrescentou novas funcionalidades.
Com design apelativo e navegação mais intuitiva, disponibiliza informação institucional, informação detalhada sobre as diversas gamas de produtos Dia, assim como as mais recentes campanhas e novidades.
Entre as novas secções, destaque para a área Truques & Conselhos, com dicas para uma vida saudável e de poupança, e a zona das Receitas, preparadas com produtos da marca Dia.
“O site do Minipreço, mais do que uma ferramenta institucional, tem o objectivo de se estabelecer como um importante meio de contacto com o consumidor e completar a experiência de compra nas lojas”, sublinha Pedro Barbosa Viana, director de Marketing do Minipreço.
A Dia Portugal Supermercados iniciou actividade em 1993 com a insígnia Dia e, cinco anos depois, com a aquisição da cadeia Minipreço, passou a operar unicamente esta insígnia.
Conta, actualmente, com mais de 550 supermercados Minipreço, incluindo mais de 200 franquias. Emprega mais de 4.000 pessoas em Portugal de detém três plataformas logísticas no País.
Um comentário