FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Gatão leva consumidores ao Brasil

Por a 21 de Maio de 2012 as 16:05

Praias a perder de vista, Sol e boa disposição. O grande vencedor do passatempo “Gatão, um cidadão do mundo”, promovido pela Sociedade de Vinhos Borges, vai ganhar uma viagem ao Rio de Janeiro, Brasil.

 

“O que simboliza o Gatão para si?” é a pergunta à qual os consumidores que comprarem o pack “Gatão Fresh Party – duas garrafas de Gatão Vinho Verde e oferta de uma garrafa de Gatão Rosé” – devem responder com muita originalidade, através do envio de um vídeo ou fotografia.

No final de cada mês, de Junho até Setembro, será apurado um finalista (a participação que tiver mais “gostos” no Facebook) que recebe uma experiência A Vida é Bela e irá disputar a fase final. Dos finalistas apurados, a participação que conquistar o maior número de votos é a premiada com uma viagem ao Brasil.

O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *