Gatão leva consumidores ao Brasil
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Praias a perder de vista, Sol e boa disposição. O grande vencedor do passatempo “Gatão, um cidadão do mundo”, promovido pela Sociedade de Vinhos Borges, vai ganhar uma viagem ao Rio de Janeiro, Brasil.
“O que simboliza o Gatão para si?” é a pergunta à qual os consumidores que comprarem o pack “Gatão Fresh Party – duas garrafas de Gatão Vinho Verde e oferta de uma garrafa de Gatão Rosé” – devem responder com muita originalidade, através do envio de um vídeo ou fotografia.
No final de cada mês, de Junho até Setembro, será apurado um finalista (a participação que tiver mais “gostos” no Facebook) que recebe uma experiência A Vida é Bela e irá disputar a fase final. Dos finalistas apurados, a participação que conquistar o maior número de votos é a premiada com uma viagem ao Brasil.
O Gatão, com mais de 100 anos de história e consumido em mais de 50 países dos cinco continentes, é um dos embaixadores dos vinhos portugueses no mundo.