Agenda Homepage Newsletter

Dolce Vita promove “Feira do Ensino Superior”

Por a 17 de Maio de 2012 as 11:30

Os Centros Comerciais Dolce Vita vão ser palco das “Feiras do Ensino Superior”, uma iniciativa da Forum Estudante que pretende apresentar a oferta formativa de várias universidades e institutos aos alunos do Ensino Secundário.

 

O evento vai decorrer em Coimbra, Vila Real, Porto e Lisboa e inicia-se a 18 de Maio.

Em cada feira vão estar presentes um conjunto alargado de instituições de Ensino Superior, que darão a conhecer aos visitantes os cursos leccionados, as saídas profissionais e casos de sucesso. O evento decorre entre as 10h e as 23h e tem o apoio do ACP e da BP.

A primeira edição das “Feiras do Ensino Superior” tem lugar, de 18 a 20 de Maio, no Dolce Vita Coimbra e contará com a participação do IPN – Instituto Português de Naturologia, Instituto Politécnico de Coimbra, Instituto Superior Miguel Torga e Universidade de Coimbra.

De 25 a 27 de Maio é a vez do Dolce Vita Douro, em Vila Real, receber a iniciativa. Universidade Fernando Pessoa, ISSSP – Instituto Superior de Serviço Social do Porto, ISMAI – Instituto Superior da Maia e ISAVE – Instituto de Saúde do Alto Ave são as instituições de ensino que marcarão presença.

As “Feiras do Ensino Superior” rumam ao Dolce Vita Porto, de 1 a 3 de Junho, oferecendo a oportunidade dos visitantes conhecerem os cursos leccionados pela Universidade Fernando Pessoa, ISSSP, IPN, ISMAI, Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, ISCAP, ISGB – Instituto Superior de Gestão Bancária, CESPU, Universidade Lusíada e Instituto Politécnico de Coimbra.

Um comentário

  1. Pingback: Feiras do Ensino Superior nos Dolce Vita | Melhores Centros Comerciais

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *