Dolce Vita promove “Feira do Ensino Superior”
O certame vai ter lugar nos shoppings de Coimbra, Vila Real, Porto e Lisboa
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Os Centros Comerciais Dolce Vita vão ser palco das “Feiras do Ensino Superior”, uma iniciativa da Forum Estudante que pretende apresentar a oferta formativa de várias universidades e institutos aos alunos do Ensino Secundário.
O evento vai decorrer em Coimbra, Vila Real, Porto e Lisboa e inicia-se a 18 de Maio.
Em cada feira vão estar presentes um conjunto alargado de instituições de Ensino Superior, que darão a conhecer aos visitantes os cursos leccionados, as saídas profissionais e casos de sucesso. O evento decorre entre as 10h e as 23h e tem o apoio do ACP e da BP.
A primeira edição das “Feiras do Ensino Superior” tem lugar, de 18 a 20 de Maio, no Dolce Vita Coimbra e contará com a participação do IPN – Instituto Português de Naturologia, Instituto Politécnico de Coimbra, Instituto Superior Miguel Torga e Universidade de Coimbra.
De 25 a 27 de Maio é a vez do Dolce Vita Douro, em Vila Real, receber a iniciativa. Universidade Fernando Pessoa, ISSSP – Instituto Superior de Serviço Social do Porto, ISMAI – Instituto Superior da Maia e ISAVE – Instituto de Saúde do Alto Ave são as instituições de ensino que marcarão presença.
As “Feiras do Ensino Superior” rumam ao Dolce Vita Porto, de 1 a 3 de Junho, oferecendo a oportunidade dos visitantes conhecerem os cursos leccionados pela Universidade Fernando Pessoa, ISSSP, IPN, ISMAI, Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto, ISCAP, ISGB – Instituto Superior de Gestão Bancária, CESPU, Universidade Lusíada e Instituto Politécnico de Coimbra.