Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço contra-ataca com 50% de desconto na carne

Por a 16 de Maio de 2012 as 17:29

O Minipreço já respondeu à nova campanha do Pingo Doce que vai oferecer 50% de desconto até Domingo no segmento da carne a todos os clientes que adquirirem 20 euros em produtos das restantes categorias.

 

A insígnia do Dia Portugal está a realizar neste momento e até ao próximo dia 19 uma acção de fidelização com um cupão de desconto imediato de 50% em carnes embaladas, exclusivo para os clientes portadores do cartão “Clube Minipreço”, explica Pedro Barbosa, do Minipreço.

O cupão está limitado a um desconto máximo de 20 euros por compra e pode ser reutilizado dez vezes durante o período de validade. Para solicitar o cupão, é preciso que o cliente efectue uma compra, mesmo que simbólica, como por exemplo um saco de plástico.

“Esta acção insere-se no plano normal de atribuição de cupões de fidelização que realizamos todos os meses para os mais de dois milhões de membros do ‘Clube Minipreço’ desde há 12 anos altura em que lançámos este programa”.

Este ano “já fizemos mais de 500 cupões diferentes, com descontos que variam entre 15% e 50%, que incidiram sobre uma grande variedade de produtos e marcas que são atribuídos a cada cliente de acordo com o seu perfil de consumo”.


 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *