FMCG Homepage Marcas Newsletter

Filial ibérica da Florette estima crescer 2% este ano

Por a 8 de Maio de 2012 as 16:33

A filial ibérica do grupo Florette vendeu no ano passado 31 milhões de quilos de hortaliças e saladas prontas a consumir, mais 2,5 face ao período homólogo de 2010.

 

Apesar da quebra registada no consumo, a marca vendeu mais de 120 milhões de unidades de vegetais frescos embalados graças à forte aposta na inovação. Os lançamento de novas referências representou 48% da facturação do exercício, explica o director-geral da filial, Juan Miguel Floristán.

“A aposta em inovação garantiu o crescimento dos resultados financeiros anuais e vai permitir à empresa continuar a lançar novos produtos e diferenciar-se das restantes marcas do sector”.

A empresa estima crescer este ano entre 1 a 2% com a implementação de “melhorias no processo de produção e consequentemente na competitividade”.

A Florette Ibérica é a unidade de negócio do grupo francês Florette que conta com quatro unidades de produção no país vizinho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *