FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos Vinhos

Casa d’Arrochella lança novos tintos e azeite

Por a 3 de Maio de 2012 as 11:48

A Casa d’Arrochella acaba de lançar no mercado dois novos tintos: Grandes Quintas Colheita Tinto 2009 e Grandes Quintas Reserva Tinto 2009.

Com assinatura do enólogo Luís Soares, o primeiro néctar foi produzido a partir das castas Touriga Nacional, Tinto Cão, Touriga Franca e Tinta Roriz, tendo estagiado 10 meses em barricas de carvalho francês, fermentando em cubas de inox com uma temperatura controlada a 26 graus durante seis dias.

Este vinho, produzido na sub-região do Douro Superior, chega ao mercado a um preço aproximado de 7,50 euros e foram engarrafadas 50 mil unidades.

Outra das apostas da casa d’Arrochella é o Grandes Quintas Reserva Tinto 2009. Produzido a partir de mais de 80% de vinhas velhas, onde predominam as castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz e Tinta Barroca, este vinho chegará ao mercado a um preço aproximado de 13,50 euros e estarão à disposição dos consumidores cerca de 10 mil garrafas.

Por fim, a Casa d’Arrochella coloca no mercado o seu azeite Grandes Quintas. Posicionado no segmento Premium, trata-se de um produto da Denominação de Origem Protegida de Trás-os-Montes, tratando-se de um azeite virgem extra nascido de um processo de extracção a frio em contínuo, poucas horas após a colheita.

Com um grau percentual de acidez inferior a 0,2º, a Casa d’Arrochella coloca no mercado garrafas de 500 mililitros com um preço de venda ao público aproximado de 6,50 euros.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *