Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Nova série de impressoras de etiquetas e códigos de barras Toshiba

Por a 19 de Abril de 2012 as 12:20

A LISCIC, distribuidora oficial da marca Toshiba, lançou a mais recente gama de impressoras de etiquetas e códigos de barras da multinacional japonesa.

 

A série B-EX4T2 é dotada de resoluções até 600 dpi e está desenhada para ambientes exigentes, como o dos sectores de transporte e logística, automação industrial, indústria farmacêutica, retalho, indústria têxtil e Governo, entre outros.

“Com impressão industrial de baixo custo, cabeça de impressão plana para compatibilidade com outros modelos e fabricantes, altas especificações e alto rendimento, reduzida manutenção, fitas de impressão com a maior longitude do mercado (800m), USB e Ethernet, e compatibilidade de consumíveis”, são alguns dos benefícios da nova gama destacados pela marca.

“Concebida para substituir produtos já obsoletos, a série B-EX4T2 utiliza uma emulação Z-Mode para facilitar a integração dos sistemas de software mais recentes”, afirma Paulo Trindade, Executive Manager da Liscic. “Integra ainda tecnologias totalmente inovadoras como o controlo de fita efectuado por um motor duplo, que facilitam a instalação e diminui em grande medida os custos de manutenção, quando comparado com outros fornecedores”.

Dotada de fitas sem dissolventes e o “menor consumo de energia do mercado”, a nova série de impressoras de etiquetas e códigos de barras inclui a certificação Energy Star e integra o Plano Carbono Zero da Toshiba.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *