Distribuição Homepage Newsletter

Mosko é nova marca de design de packaging para grande consumo

Por a 18 de Abril de 2012 as 16:38

O grupo The Agency 360 lançou a MOSKO Packaging Brands, uma nova marca que se dedica exclusivamente ao design de packaging no mercado de grande consumo.

 

“What seems to be, really is…”, é a frase que melhor define a estratégia de comunicação da marca. “Impactar e surpreender potenciais clientes do mercado de grande consumo é a essência da nova marca portuguesa que é talvez a única a operar no mercado dedicada exclusivamente ao design de rotulagem”, sublinha um comunicado da empresa.

“A nossa estratégia passa por analisar a concorrência, as tendências do mercado e só depois partirmos para a criatividade”, sublinha Nuno Mendes, director criativo da marca.

Constituída por profissionais que ao longo dos últimos dez anos se especializaram na área do packaging, a MOSKO tem para já definida uma estratégia a nível nacional que pretende dar a conhecer a marca junto das principais empresas e produtores nacionais.

“Vamos continuar a apostar na formação, na investigação e na procura de novas abordagens. A MOSKO é uma marca portuguesa que, apesar de ter nascido no actual contexto económico, tem todo o potencial para crescer e futuramente alargar a sua presença para o mercado internacional”, afirma Rui Pereira, CEO do grupo especializado em soluções de comunicação 360º que detém ainda as marcas White Wasabi e Niid (publicidade e decoração no ponto de venda).

 

Um comentário

  1. Pingback: Olá Marcas!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *