Destaque Homepage Logística Newsletter

Paulo Duarte factura 60 milhões em 2011

Por a 10 de Abril de 2012 as 16:48

O Grupo Paulo Duarte facturou 60 milhões de euros em 2011, mais 17% face ao ano anterior.

 

“Além da contratação de 122 novos colaboradores, investimos no ano passado em novas tecnologias de serviços de acompanhamento ao cliente e testámos um combustível alternativo, o bi-fuel, que reduz em 52% as emissões de CO2”, revela José Paulo Duarte, presidente do grupo de transporte de mercadorias.

“2012 está a ser encarado como um ano de novos desafios, nomeadamente a expansão da área de transportes para uma nova geografia e novos negócios na agricultura”.

A Transportes Paulo Duarte, maior empresa do grupo, facturou mais de 38 milhões de euros.

O sector agrícola, por sua vez, representa já cerca de 10% da facturação. O grupo actua nesta área com três empresas distintas: a Abrunhoeste (organização de produtores que recebe produtos de 23 agricultores da região), a Confraria da Horta (comercializa bens hortícolas e frutas em restaurantes e hotéis na região de Lisboa e Oeste, assim como da Grande Lisboa) e ainda a Sociedade Agrícola Quinta de Malpique (plantação de pomares).

Com instalações em Torres Vedras, Setúbal, Matosinhos, Azambuja e Lamego, o Grupo Paulo Duarte detém 600 viaturas e mais de 620 reboques. Emprega 900 colaboradores e já opera também em Espanha (Huelva e Almendralejo).

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *