FMCG Homepage Marcas Newsletter

Casa da Prisca premiada no Innoval da Alimentaria Barcelona

Por a 4 de Abril de 2012 as 10:13

A portuguesa Casa da Prisca foi recentemente premiada com o Prémio Internacional Alimentaria Innoval 2012, no decorrer da Alimentaria Barcelona 2012.

Estes prémios Innoval premeiam a inovação nos produtos das marcas, reconhecendo o esforço em I+D que as empresas do sector agroalimentar realizam, e são a melhor montra para um bom produto.

A Casa da Prisca, premiada com quatro produtos na categoria “Internacional”, “mais não faz do que realçar mais uma vez os seus esforços de posicionamento junto de novos mercados”, refere a empresa. Com presença em países como Espanha, França, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Suíça, Angola, México, Hungria, Polónia, Finlândia e Cazaquistão, entre outros, a casa da Prisca tem vindo a apresentar um trabalho constante na busca de novas criações que continuem a surpreender e a deleitar os consumidores, considerando este um “factor fundamental no sentido de manter a alta qualidade em todos os produtos, promovendo também uma diferenciação dos mesmos num mercado cada vez mais dinâmico e competitivo”.

Os produtos premiados no Innoval foram a Cebola caramelizada em redução de vinagre Balsâmico e Vinho do Porto, Mirtilos com redução de vinagre e Vinho do Porto, Figo com redução de vinagre e Vinho do Porto e Cerejas negras com redução de vinagre e Vinho do Porto.

A somar à qualidade e inovação dos produtos, também a apresentação, lançamento, imagem, distribuição e target preço se apresentaram como factores relevantes aquando da decisão de premiar a Casa da Prisca.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *