Homepage Newsletter Veículos

Nissan Portugal tem novo Managing Director

Por a 3 de Abril de 2012 as 15:19

A Nissan acaba de anunciar a nomeação de Marco Toro como Managing Director das suas operações em Portugal. Desde há quase 20 anos na Nissan, Marco Toro era até agora o director de Vendas da Nissan Itália.

Nascido em Itália, casado e com dois filhos, Marco Toro é formado em Engenharia Electrónica pela Universidade de Nápoles. Ingressou na Nissan em 1994, tendo desde então desempenhado diversos cargos na marca, o que lhe permitiu acumular uma vasta experiência não apenas nas várias vertentes de negócio da Nissan mas também no sector automóvel.

Prestes a iniciar as suas novas funções em Portugal, Marco Toro revelou estar “muito orgulhoso por ser nomeado Managing Director da Nissan em Portugal e é com enorme entusiasmo que vou enfrentar este novo desafio. A minha experiência na Nissan Itália prova que, apesar das circunstâncias de mercado severas, a Nissan tem a capacidade e a força necessárias para aumentar a sua quota de mercado: eu sei que a economia de Portugal está a enfrentar um momento difícil, mas tenho a certeza de que o empenho da equipa Nissan em Portugal e da nossa Rede de Concessionários, aliados ao nosso plano de produtos, irão contribuir decisivamente para atingirmos os nossos objectivos”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *