Homepage Logística Newsletter

Movimenta lança soluções inovadoras

Por a 2 de Abril de 2012 as 12:44

A Movimenta, empresa de acessórios para empilhadores e equipamentos de logística, lançou no mercado português dois produtos novos: as portas rápidas Dynaco e as barreiras de segurança Boplan.

As portas rápidas Dynaco, com a nova cortina Dynalumin, possibilitam a entrada de luz natural, sem qualquer perda de resistência, como acontecia com os tradicionais visores, o que permite às empresas uma redução significativa dos seus custos energéticos.

Já as barreiras de segurança Boplan, em plástico (polietileno de alta densidade HDPE), garantem uma elevada protecção de pessoas e equipamentos. Saliente-se que as barreiras em plástico apresentam inúmeras vantagens em relação às barreiras tradicionais metálicas, e que passam por uma grande capacidade de absorção de choques e recuperação da forma original após o embate, assim como pelo facto de serem inoxidáveis, resistentes, modulares e sem manutenção.

Joaquim Mafra, administrador da empresa, explica que “ambos os produtos, apesar da forte crise nacional, têm tido uma aceitação fantástica por parte dos clientes nacionais. As encomendas recebidas, além de provarem a enorme maturidade do mercado português, aumentam a confiança no futuro e a esperança que este período negativo seja, rapidamente, ultrapassado”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *