Distribuição Homepage Newsletter

Sonae MC com novo Director de Marketing

Por a 28 de Março de 2012 as 12:25

João Paulo Seara, profissional que se encontra nos quadros da Sonae desde 1994, é o novo director de Marketing da Sonae MC, cargo até aqui ocupado por Miguel Osório, que se mantém como administrador do pelouro de Marketing.

A informação foi confirmada ao Jornal Meios&Publicidade (pertencente à Workmedia que detém o Jornal Hipersuper) pelo próprio João Paulo Seara, que explica que não houve qualquer mudança na estrutura de marketing com esta nomeação.

“A estrutura propriamente da direcção de marketing não mudou, o que mudou foi apenas e só a minha entrada para a função de director de Marketing, função essa que vinha sendo acumulada pelo Dr. Miguel Osório, juntamente com o cargo de administrador do pelouro de Marketing”, esclarece o novo responsável de marketing da insígnia que detém a marca Continente, maior investidor publicitário do ano de 2011.

O profissional ocupava até aqui o cargo de director executivo do projecto da Sonae MC para Angola, estando na empresa desde 1994. Desde então, ocupou cargos como category manager, business unit director, operations director ou director comercial na Sonae Distribuição.

Pedro Durães (Meios&Publicidade)

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *