Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Évora Shopping com novas insígnias

Por a 28 de Março de 2012 as 11:42

C&A, a Sportzone e a Zippy são as mais recentes insígnias a marcarem presença no Évora Shopping, único centro comercial da região, cuja abertura está prevista para a Primavera de 2013.

Com estas três insígnias, o portfólio de marcas a operar no Évora Shopping expande-se, contando já com referências como a Perfumes&Companhia, Multiópticas, Bijou Brigitte, Claire’s (no segmento dos acessórios) ou Dara Jewels. No que concerne às telecomunicações, está garantida a presença da Vodafone, a que se juntam a Game e outras lojas satélite, exploradas por parceiros locais.

Resultante de um investimento de 60 milhões de euros, o Évora Shopping, propriedade da EVRET, apresenta uma Área bruta Locável (ABL) de 16.400 m2, distribuídos por dois pisos. O centro comercial prevê atingir um universo de aproximadamente 300 mil pessoas, constituindo-se como pólo de atracção para todo o Alentejo, disponibilizando o projecto 1.200 lugares de estacionamento, 500 dos quais subterrâneos.

Maria Antónia Portocarrero, directora-geral da Imorendimento ActiveService, sublinha que o shopping “é já um caso de sucesso, como prova o interesse das principais marcas em investirem no espaço, assumindo-se como uma referência na actividade económica local e com um capital de atracção que vai funcionar como uma mais-valia para toda a região”, avançando que “em breve estaremos em condições de anunciar mais algumas novidades”.

Já em plena laboração está o Évora Retail Park, inaugurado em Novembro de 2011, e que integra o complexo comercial Évora Shopping, assinado pela Broadway Malyan, que inclui ainda um stand alone operado pela Izibuild, desde 2008, e o centro comercial actualmente em construção.

Destaque para a operação da Moviflor que, em apenas três meses, registou mais de 50 mil visitantes, com o total de vendas a posicionar a loja entre as 10 melhores lojas das 29 implementadas em território nacional. Em termos de vendas médias, Évora ficou apenas 11% abaixo da venda média do conjunto de todas as lojas Moviflor.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *