Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Novo interface estabelece comunicação entre software e balanças

Por a 27 de Março de 2012 as 11:10

O Interface Comunicação Balanças da Computer One faz a ligação entre o software PHC e as balanças Bizerba, garantindo não só a centralização de informação mas também a utilização de um programa informático conforme à legislação da DGCI.

Este novo template permite, ao comunicar com as balanças, um maior conforto e rentabilidade de trabalho, delegando no software PHC a criação dos dados necessários ao funcionamento das respectivas balanças, centralizando toda a informação.

Por outro lado, ao comunicar com as balanças, o interface vai gerar de forma automática e simples, documentos de venda certificados, garantindo a conformidade dos dados entre o software PHC e a balança.

Num primeiro passo, a transferência de dados para balança leva informação de artigos e preços, de clientes, operadores, taras e IVA.

De seguida, através de um ecrã de configuração, o utilizador pode de forma rápida configurar campos a enviar para a balança, quer no conteúdo quer no tamanho; configurar a operação da balança, por exemplo permitir ou não que o operador altere preços e configurar os tamanhos de letra para o visor da balança.

Num segundo momento, a leitura dos dados da balança, através de teclas de acesso rápido e simples, cria documentos de venda no PHC e ainda faz a leitura de pesos/unidades e preços, descontos e demais informação adicional, como o número da balança ou número de operador, entre outras facilidades.

O Interface de Comunicação para Balanças foi desenvolvido pela Computer One para todas as gamas de software PHC e para os modelos Bizerba BS (Basic Systems), SC (System Class), SCII (System Class II) e também para modelo K que permite pré-instalação de software PHC – POS.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *