Distribuição Homepage Newsletter

Well’s chega ao Continente Online

Por a 26 de Março de 2012 as 22:36

A Well´s chegou ao Continente Online, permitindo aos clientes da loja virtual comprar, de forma simples, marcas de parafarmácia nas categorias de saúde, beleza, emagrecimento, bebé, óptica, entre outros.

Com 142 lojas em Portugal, a Well’s dispõe de uma vasta gama de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) de marcas que vão desde a dermocosmética aos produtos para emagrecimento, passando por suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, ortopedia, higiene oral e óptica.

Localizadas, maioritariamente, junto aos hipermercados Continente e Continente Modelo, as lojas Well’s apostam num aconselhamento profissional e especializado, contando todas as lojas Well’s Saúde com responsáveis técnicos farmacêuticos e, na Well’s Ótica, com optometristas licenciados, especializados nos cuidados da visão.

Ainda na área da óptica a marca dispõe de equipamentos complementares de diagnóstico de vanguarda, permitindo a realização, na loja, de exames optométricos, avaliando os cuidados primários da saúde ocular.

Recorde-se que o Continente Online opera em Portugal Continental, cobrindo uma grande parte da população portuguesa que poderá encontra, à distância de um click, mais de 20 mil produtos, alimentares e não alimentares.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *