Bebidas Homepage Newsletter

Uma água com 160 anos de história

Por a 23 de Março de 2012 as 15:51

A Água de Luso deu início às comemorações dos 160 anos da marca (1852-2012), pretendendo assinalar, com o início desta celebração a que se seguirão outros momentos, os benefícios e a ligação da marca com os consumidores.

Valores como a Portugalidade, o Património e a Origem ou Tradição reforçam a marca que contará, a partir de agora, com a menção “160 anos” a figurar em toda a comunicação da marca, inclusive nos rótulos das embalagens, durante o ano de 2012.

Com origem na Serra do Buçaco, a Água de Luso foi em 1903 classificada como “Puríssima” e de “sabor leve e muito agradável” pelo químico francês Charles Lepierre, que determinou também o seu teor bacteriológico.

Presente em mais de 40 países do mundo, nomeadamente naqueles onde existem portugueses ou consumidores com afinidades à nossa história e cultura, a Água de Luso foi já distinguida com vários prémios quer nacionais quer Internacionais, como as Grandes Medalhas de Ouro do Monde Selection de la Qualité.

“Só a Água de Luso pode comemorar 160 anos de uma vida tão rica em história, tradição, qualidade, pureza, inovação, modernidade, sustentabilidade e Portugalidade, reconhecidos pelos consumidores ao longo de várias gerações, que reconhecem também a especificidade do seu local único de captação, a Serra do Buçaco e as suas características únicas de ‘sabor leve e agradável’, afirma Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e da Sociedade da Água de Luso (SAL).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *