Bebidas Destaque Homepage Newsletter

Unicer investe 100 milhões de euros em Portugal

Por a 22 de Março de 2012 as 11:37

A Unicer investiu mais de 10 milhões de euros na nova identidade de Super Bock e numa nova forma de comunicar com o consumidor, marcada pela diferenciação e consistência.

 

O processo evolutivo da principal marca da Unicer já é visível no mercado, nos vários canais de distribuição. “A cerveja vai marcar ainda presença nos principais territórios de comunicação – Música, Futebol e Verão – e na própria comunicação e iniciativas de activação que mantêm, por tradição, a proximidade e a cumplicidade com o consumidor”, explica um comunicado da marca.

Associada a este lançamento, surge a mais recente campanha de publicidade com nova assinatura, “A Vida é Super”.

“O novo conceito centra-se na ideia criativa de que a vida tem, e proporciona, bons momentos que são amplificados com a Super Bock, marca magnética, cúmplice e geradora de situações e ambientes únicos no dia-a-dia do consumidor. Por isso, a aposta em associar e projectar o crescimento exponencial do ‘Bom.Óptimo.Super’ à marca de forma transversal aos vários territórios de comunicação, a todos os pontos de contacto com o consumidor e nas actividades da Super Bock, on e offline”.

Até Março de 2013, a empresa vai ainda concretizar um investimento global de 80 milhões de euros em Leça do Balio. O objectivo é aumentar a capacidade de produção e modernizar a unidade industrial destinada ao negócio das cervejas e transformar a fábrica numa das mais modernas da Europa.

A fábrica passará a funcionar com mais duas novas linhas de enchimento, tecnologicamente mais avançadas, e terá uma maior capacidade instalada de produção e enchimento. A capacidade instalada será, num primeiro momento de 450 milhões de litros, que, se necessário, poderão ser extensíveis até 600 milhões de litros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *