FMCG Homepage Marcas Newsletter

Brasileira Kemira lança nova marca de insumos químicos

Por a 21 de Março de 2012 as 14:37

A brasileira Kemira apresentou uma nova marca – KemTalo – integrada no portefólio de insumos químicos dedicada ao segmento sucroalcooleiro.

 

“O objectivo é consolidar as diversas marcas numa única, conferindo identidade exclusiva ao portefólio de insumos químicos, facilitando a identificação, manuseamento e rastreabilidade destes dentro das usinas de açúcar, bioetanol e beterraba”, explica um comunicado da empresa.

Apesar de não estar disponível em Portugal, a empresa está preparada para fazer chegar o produto rapidamente ao mercado nacional.

“Os produtos KemTalo, da Kemira, têm sido utilizados no segmento sucroalcooleiro ao longo dos últimos 40 anos. Oferecemos uma ampla gama de insumos para a produção de açúcar e bioetanol”, explica Sebastian Valencia, gerente de projectos do segmento.

“O portefólio que passa a ser comercializado sob a marca KemTalo contempla polímeros aniônicos, catiônicos e não-ionicos em pó e emulsão, para decantadores convencionais, semi-rápidos e rápidos, recuperação de POL em filtros, refinaria, tratamento de água, lavagem de fuligem de caldeiras, coagulantes orgânicos e inorgânicos, biocidas, anti-espumantes e dispersantes, anti-encrustantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *