Emprego & Formação Homepage Newsletter

TRACAR vai dar 4.638 horas de formação

Por a 14 de Março de 2012 as 12:32

Pelo segundo ano consecutivo, a TRACAR conseguiu a aprovação do projecto de candidatura de formação ao Programa Operacional do Potencial Humano (POPH).

 

Todos os funcionários das empresas do Grupo TRACAR são abrangidos pelo programa, um total de 4.638 horas de formação, distribuídas por 10 cursos.

“Elaborámos de novo um projecto de candidatura, tecnicamente muito rigoroso, uma vez que encaramos a Formação como um factor muito importante de diferenciação”, comenta Osvaldo José, Administrador da TRACAR, acrescentando que no ano passado foram ministradas 6.100 horas lectivas.

Os cursos do POPH 2012 vão ser leccionados nas instalações em Vila Nova de Gaia (5 cursos) e de Santa Iria da Azóia (5 cursos). Envolve todas os sectores da empresa, desde a administração, direcção financeira, tráfegos, motoristas, serventes, mecânicos, entre outros.

Abrangem áreas de formação muito diversificadas nos domínios da condução, segurança, meio ambiente, legislação, informática, logística, manuseamento e expedição de cargas, saúde, entre outras.

“Como principais novidades, em 2012, teremos dois cursos CAM, na área da formação contínua de motoristas, e algumas novas matérias como organização e processos”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *