Agenda Homepage Newsletter

Peixe em Lisboa regressa ao Pátio da Galé

Por a 8 de Março de 2012 as 14:51

Os mais prestigiados chefs, nacionais e estrangeiros, voltam a revelar a sua mestria na arte de cozinhar peixes e mariscos na 5ª edição do Peixe em Lisboa, que se realiza entre 12 a 22 de Abril, no Pátio da Galé.

 

A iniciativa conta, ainda, com a participação de dez dos melhores restaurantes da região de Lisboa, abertos em permanência entre as 12h e as 24h.

O basco Andoni Luis Aduriz, o espanhol Ángel Léon, o brasileiro Felipe Bronze, e os portugueses Vítor Sobral, José Avillez e Carlos Martins, são alguns dos chefs que, durante estes dias, demonstram, perante o público, as suas criações gastronómicas.

Do programa constam, ainda, o concurso “O Melhor Pastel de Nata de Lisboa”, debates, um mercado gourmet que dá a conhecer os melhores produtos da região – como a doçaria, as conservas de peixe, os azeites e os vinhos – provas de vinhos e de produtos gourmet, entre muitas outras actividades.

O público tem também a oportunidade de aprender a cozinhar com os melhores chefs do mundo, em sessões diárias – para as quais é necessária inscrição – que revelam truques e receitas aos participantes.

As degustações têm o valor de cinco e oito euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *