FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Apple lança novo iPad

Por a 8 de Março de 2012 as 12:52

A Apple apresentou o novo iPad. A terceira geração do tablet inclui um novo ecrã Retina, o novo chip A5X da Apple com gráficos quad-core e uma câmara iSight de 5 megapixel com óptica avançada para capturar fotos e vídeo HD 1080p.

 

O iPad com Wi-Fi + 4G liga-se a redes rápidas por todo o Mundo, incluindo as redes 4G LTE da AT&T e da Verizon, e continua a fornecer a autonomia de bateria de 10 horas. A partir de hoje, o iPad 2 pode ser adquirido a um preço mais acessível – 399,00 euros.

“O novo iPad redefine a categoria que a Apple criou há menos de dois anos”, disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Marketing da Apple. “Tem agora o ecrã com maior resolução já visto num dispositivo móvel, com 3.1 milhões de pixels”

O novo chip A5X com gráficos quad-core foi desenhado para fornecer uma experiência de utilização rápida e sem tempo de espera. Com o dobro da performance gráfica do chip A5, o A5X oferece equilíbrio entre performane e eficiência energética.

 

Fotos e vídeos full HD

A câmara iSight de 5 megapixels inclui ópticas avançadas para tirar fotos e gravar vídeo em full HD. A iluminação da retaguarda permite tirar fotos com qualidade em condições de fraca luminosidade e a nova funcionalidade de estabilização de imagem no vídeo remove os saltos e astrepidações que são habitualmente visíveis quando se filma com um dispositivo handheld.

Com o iOS 5.1, a mais recente actualização do sistema operativo, o novo iPad tem várias novas funcionalidades e melhorias, incluindo: aplicação Camera redesenhada com tecnologia de estabilização de vídeo; capacidade de apagar fotos do Photo Stream; suporte para ditado em inglês, francês, alemão e japonês; e Personal Hotspot.

Os novos modelos iPad Wi-Fi vão estar disponíveis em Portugal, em preto e branco, no final deste mês. Ainda não é conhecido o preço do equipamento em Portugal mas nos EUA a versão Wi-Fi vai custar 499 dólares (16GB),  599,00 (32GB) ou 699 (64GB). O iPad Wi-Fi + 4G custa 629,oo dólares (16GB), 729,00 (32GB) ou 829,00 (64GB).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *