Agenda Distribuição Homepage Logística Newsletter

Tendências do comércio online e da logística em análise

Por a 6 de Março de 2012 as 15:07

A Adicional Logistics irá organizar em conjunto com a tecnológica Amen e com a Associação de Comércio Electrónico Portuguesa um workshop que procura reflectir e traçar caminhos de futuro para o comércio online: “O futuro do online: visão e tendências”.

Esta acção, que visa privilegiar o debate e troca de ideias entre os participantes, pretende partilhar os dados estatísticos mais recentes e as respectivas reflexões, abordar os temas da neutralidade da Internet, da responsabilidade dos prestadores intermediários de serviços em rede e do protect-IP e SOPA, bem como a nova lógica de distribuição e o papel do operador logístico na satisfação do cliente que compra online.

O workshop terá as seguintes temáticas e oradores: “Tendências da Internet Mundial”, – Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI; “Novas tendências e ameaças no Alojamento Web Mundial”, Nuno Matias, Country Manager da Ámen; e “Especialização na distribuição capilar”, Pedro Ramalho Carlos, administrador da Adicional Logistics.

O workshop decorrerá nas instalações da Adicional Logistics, na Póvoa de Santa Iria, a partir da 08h30, no dia 23 de Março.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *