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As marcas em que os portugueses confiam

Por a 1 de Março de 2012 as 13:06

Os consumidores portugueses continuam, na maior parte dos casos, fiéis às marcas em que mais confiam. Esta parece ser a principal conclusão de mais uma edição do estudo “Marcas de Confiança 2012” da Selecções do Reader’s Digest, realizado em 15 países europeus, que avalia os níveis de confiança dos consumidores nas marcas divididas em 40 categorias.

Nesta 12.ª edição foram incluídas três novas categorias – Molhos, Temperos e Condimentos, Produtos de Cuidados e Higiene do Bebé e Restauração – e recuperada a de Canal de Televisão.

Eis as marcas eleitas pelos consumidores portugueses nos mercados analisados pelo Jornal Hipersuper:

Fula (78% na categoria Óleos Alimentares)

Skip (70% nos Detergentes para a Roupa)

Delta (68% nos Cafés),

Sagres (61% nas Cervejas),

Luso (59% em Água de Mesa),

Worten (47% em Cadeias/Lojas de Distribuição),

Continente (56% em Hiper/Supermercados),

McDonald’s (39%, restauração)

Johnson’s Baby (30%, Produtos de Cuidados e Higiene do Bebé)

Maggi (23%, Molhos, Temperos e Condimentos)

Nestlé (56% em Chocolates)

Nestlé (39% nos Cereais para Pequeno-Almoço)

Becel (50%, categoria Cremes para Barrar)

Friskies (41%, alimentação para o animal de estimação)

L’Óreal (43%, Produtos Coloração Cabelo)

L’Óreal (26% Cosmética/Make Up)

Nivea (43%, Cuidados com a Pele-Corpo)

Pantene (34%, Cuidado com o Cabelo)

Miele (37%, Grandes Electrodomésticos)

Sonasol (41%, Detergente para Limpeza)

Comfort (55%, Amaciadores para Roupa)

Toyota (33%, Automóveis)

Hewlett Packard (32%, Computador Pessoal)

Canon (39%, Máquinas Fotográficas)

Nokia (60%, Telefones Móveis/Telemóveis)

Visa (54%, Cartões de Crédito)

 

 

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