Maior centro comercial “online” do mundo tem tecnologia totalmente portuguesa
O BrandsBreeze, o primeiro centro comercial “online” do mundo, de tecnologia totalmente portuguesa, é visitado por 10 mil utilizadores por dia e todos os meses abrem novas lojas neste espaço ilimitado, anunciou hoje a empresa portuguesa.
“O sucesso do maior centro comercial do planeta no futuro pode medir-se pelo número de visitas desde que abriu em Novembro de 2011. Hoje em dia, a média de visitantes ronda os 10.000 utilizadores únicos diários, com um crescimento exponencial de dia para dia e uma aceitação e adesão muito boa por parte do cliente final a este novo formato de compra”, explicou a Lusa o director-geral, Miguel Almeida Diniz.
Na base do sucesso, assegura o responsável, estão “as marcas de referência que oferece, a variedade de formatos de pagamento e a sua segurança, o preço dos produtos que são 100% autênticos e o serviço pós-venda até casa do consumidor”.
Miguel Almeida Diniz explicou ainda que a inovação está no conceito que “transforma uma visita a um shopping físico sem sair de casa ou do local onde estiver, bastando apenas um clique”.
“O utilizador entra na loja, vê o produto, compara-o e adquire-o, chegando o mesmo a sua casa em 48 horas”, sublinhou.
Cada marca gere a sua loja e realiza as promoções que entender, mas todas participam nas épocas de saldos e nas novidades em comum que o centro apresenta regularmente.
Um comentário