Homepage Logística Newsletter

Garland transporta para a Turquia

Por a 27 de Fevereiro de 2012 as 13:19

A Garland Trânsitos acaba de concretizar uma parceria com a Sertrans, companhia turca de logística com mais de 20 anos de mercado, permitir, a partir de agora, a um serviço directo semanal entre Portugal e Turquia.

A Garland oferece um serviço de camião completo e de grupagem, garantindo na grupagem saídas às Sextas-feiras de Portugal com destino à Turquia. No sentido Turquia/Portugal, a empresa assegura saídas três a quatro vezes por semana. Por se tratar de um serviço directo, o transit time é de seis a sete dias úteis, o que representa uma mais-valia para os clientes tendo em conta que passam a ganhar cerca de uma semana face a outros serviços do mercado (realizados via Alemanha).

“A Turquia é um país que está a crescer nas suas relações internacionais, não só com a Europa Ocidental mas também com Portugal. É importante referir que as exportações de Portugal para a Turquia cresceram mais de 11% em 2011 e quase 10% em 2010. Esta linha é uma oportunidade que decidimos explorar e está a ter uma boa implementação”, explica Peter Dawson, Main Board director e administrador do Grupo Garland.

De referir que a Garland torna-se, assim, num dos poucos transitários a oferecer um serviço directo de grupagem para a Turquia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *