Distribuição Homepage Newsletter

El Corte Inglês entra na cosmética farmacêutica

Por a 27 de Fevereiro de 2012 as 11:43

O El Corte Inglés reforçou a sua carteira de Marcas Próprias com o lançamento de uma linha de cosmética facial e corporal dermatologia sob a marca “Plantea” e que será disponibilizada exclusivamente na secção de parafarmácia na lojas em Espanha e Portugal.

“Plantea” conta com 18 referências e pretende posicionar-se entre as marcas Premium da dermatologia cosmética, mas com um preço bem mais competitivo, informou o grupo espanhol em nota de imprensa, revelando que os preços se situarão ente os 9 e 29 euros para os produtos de cosmética facial e entre 3,95 e 9,90 para os produtos para o corpo.

O retalhista informa ainda que se trata de uma linha desenvolvida para tratar todos os tipos de pele, dado que os produtos não contêm qualquer tipo de componentes alérgicos ou corantes.

Na produção, a empresa liderada por Isidoro Alvarez conta com a colaboração dos laboratórios Derex, com sede em Rafelbuñol (Valencia), como indicam as embalagens dos produtos.

O El Corte Inglês revela ainda que a gama de tratamento facial incorpora características “inovadoras”, como p activo vegetal Aqua-Osmoline ou extracto de plancton marinho e outros componentes, como vitaminas E, F e C, entre outros.

Com esta iniciativa, o El Corte Inglês continua a apostar nas suas marcas próprias, depois do lançamento no ano passado das marcas “Linia Pura” e “Oleada”’na cosmética de luxo, e “Veckia” no segmento de perfumaria básica, fazendo estes lançamentos parte da estratégia de “adaptação contínua às novas exigências e necessidades da sociedade”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *