Agenda FMCG Homepage Marcas Newsletter

AIP e AICEP Portugal Global promovem missão empresarial a Angola

Por a 22 de Fevereiro de 2012 as 14:44

A AIP – Feiras, Congressos e Eventos e a AICEP Portugal Global promovem, entre os dias 18 e 25 de Março, uma missão empresarial a Angola, que decorre no âmbito da visita da Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, ao país.

Com o objectivo proporcionar às empresas participantes a identificação de potenciais parceiros para o desenvolvimento de projectos de exportação e de investimento, o contacto com organismos locais de apoio à comunidade empresarial, a recolha de informação local e visitas de prospecção para um melhor conhecimento do estado da arte da indústria e do comércio angolano, a missão empresarial a Angola procura dar a conhecer às empresas portuguesas, com interesse em iniciar ou desenvolver relações comerciais com Angola, as principais oportunidades de negócio e de investimento neste mercado.

O programa de trabalhos desta acção inclui um seminário técnico de apresentação das especificidades e das oportunidades de negócio e de investimento do mercado angolano, acções de networking, reuniões institucionais e de uma agenda de contactos de acordo com o perfil de interesse de cada uma das empresas participantes.

De referir que a agro-indústria e a fileira ambiental terão lugar de destaque no programa de actividades desta delegação.

O prazo para a inscrição na comitiva da missão empresarial a Angola termina no dia 24 de Fevereiro e poderá ser feito em www.aip.pt.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *