Homepage Logística Newsletter

Adicional Logistics com novas embalagens de correio

Por a 22 de Fevereiro de 2012 as 14:38

A Adicional Logistics anunciou recentemente o lançamento de novos pacotes de envio de encomendas de correio expresso com formatos mais pequenos. A nova oferta da Adicional Logistics vem reforça, assim, o acordo com o Miau.pt para a entrega de encomendas feitas através deste portal, permitindo o novo leque de pacotes de pequenas dimensões aumentar a competitividade, ao mesmo tempo que reduz o custo de envio para os clientes.

O novo envelope e a nova caixa com as dimensões úteis de 17 x 26 cm e 25 x 18,5 x 7,5 cm respectivamente permitem potenciar o crescimento do mercado com preços desde 2,56 euros para Portugal Continental e Espanha, e 6,98 euros para as ilhas para o envio, por exemplo, de DVD’s com peso até 500 grs..

“Decidimos optar por elaborar promoções específicas, que associadas às novas embalagens, conseguem captar e fidelizar novos clientes que realmente não necessitam de enviar tamanhos maiores, alargando assim a nossa presença no mercado”, afirma João Carriço, CEO da Adicional Logistics.

Do lado da Miau.pt, Silvia salienta que a Adicional Logistics “consegue apresentar as valências que necessitamos na distribuição de correio expresso, mas também é especialista no mercado domiciliário”, destacando a possibilidade de fazer “entregas personalizadas que muito agradam os nossos clientes e lhes permitem ter uma taxa de feedback maior”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *