FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Nivea com nova gama de gel duches

Por a 20 de Fevereiro de 2012 as 10:55

Nivea lançou recentemente o Gel Duche Pure Impact, apostando igualmente num novo design, adicionando a fórmula Hydra IQ, que optimiza o fornecimento e distribuição de hidratação a partir do interior, garantindo uma hidratação non-stop da pele por mais de 24 horas.

A tecnologia de hidratação Hydra IQ é exclusiva da Nivea estimula a criação de novos Aquaporins – canais naturais de hidratação da pele – potenciando naturalmente uma contínua hidratação da pele desde o seu interior.

A gama de gel duche da Nivea fica, assim, composta por: Nivea For Men Pure Impact Gel Duche 3 em 1, ideal para o corpo, rosto e cabelo; Silver Protect Gel de Duche, fórmula inovadora anti-bactérias com iões de prata permite uma frescura prolongada, mesmo após o duche; Sport Gel Duche, ideal para quem pratica desporto, deixando um aroma masculino fresco de lima revitalize os seus sentidos, enquanto o gel azul-glaciar, com minerais, se transforma numa estimulante fonte de energia; Cool Kick Gel de Duche, solução refrescante para o corpo e cabelo, com o gel azul-glaciar que limpa e activa suavemente a pele. Todas estas ofertas estão disponíveis em embalagens de 250 ml por um PVP recomendado de 3,09 euros.

Além disso, Nivea disponibiliza ainda o Gel Duche Energy, com extracto de menta, numa embalagem de 500 ml a um PVP recomendado de 4,69 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *