Distribuição Homepage Newsletter

Sonae abre 21 estágios a finalistas de mestrado

Por a 17 de Fevereiro de 2012 as 12:02

A Sonae vai receber 21 jovens estudantes, no âmbito do “Call for Solutions”, programa de “open innovation” para finalistas de mestrado que se realiza uma vez por semestre.

 

Os candidatos vão ter a oportunidade de iniciar estágio e desenvolver as competências na empresa portuguesa, “podendo vir a integrar os quadros da empresa”, garante a Sonae em comunicado.

A 5ª edição do programa “Call for Solutions” resulta de parcerias com as Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Universidade Católica Portuguesa – Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, Universidade do Minho e Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Os candidatos vão desenvolver estágios curriculares em diversas áreas: retalho especializado de moda, logística, Continente online e centros de fabrico.

O programa de “open innovation” já envolveu cerca de 20 direcções e realiza-se uma vez por semestre, tendo recebido 55 jovens no conjunto das anteriores edições oriundos de 10 instituições de ensino.

Destes, cerca de 25% foram recrutados pela Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *