Agenda Homepage Newsletter

Quadro da Staples ensina a captar, fidelizar e reter clientes

Por a 17 de Fevereiro de 2012 as 11:40

A Vantagem+ está a organizar um seminário sobre Fidelização de Clientes – Captação, Fidelização e Retenção de Clientes, leccionado por Vera Rei, CRM Manager da Staples.

 

Como fidelizar os clientes? Como exceder as suas expectativas? Como manter o cliente satisfeito? Como de pode destacar-da concorrência e melhorar a imagem?, são algumas perguntas que vão ter resposta dia 14 de Março (Porto), 15 de Março (Lisboa) e 16 de Março (Leiria).

A formação é dirigida aos cargos: director-geral, director comercial, gestor de cliente, “Customer Relationship Management”, “Customer Service”, profissionais de atendimento e serviço ao cliente, assim como profissionais de marketing.

 

http://www.vantagem.com/eventos.aspx?id=378

Um comentário

  1. Nilton Jesus de Carvalho

    20 de Fevereiro de 2012 at 15:30

    Trabalhei em uma Multi de Origem Oriental , onde o CEO desta , sempre repetia a mesma frase como um “mantra” :

    “Os produtos estão cada vez mais parecidos em essência e em qualidade , os preços praticamente iguais , então onde iremos ganhar nossos Clientes ?”
    “Na qualidade , na empatia , no prazer em atender”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *