Feiras FMCG Homepage Marcas Newsletter

30 empresas portuguesas em destaque na Fruit Logistica 2012

Por a 7 de Fevereiro de 2012 as 16:40

Na edição de 2012 da Fruit Logistica a representação portuguesa está a cargo de 30 empresas, que ocuparão 22 stands, mais 8 empresas face à edição do ano passado.

 

Em Berlim, Alemanha, entre 8 a 10 de Fevereiro,  as empresas vão demonstrar o que melhor se faz no sector da hortofrutícola nacional.

A MSC Portugal, empresa especializada no transporte marítimo de carga contentorizada, é umas das empresas presentes na maior feira internacional de promoção do sector hortofrutícola.

A participação da MSC Portugal decorre do apoio concedido à Portugal Fresh, entidade associativa que congrega a participação lusitana no certame internacional.

O programa previsto para o primeiro dia do evento, no quadro da Portugal Fresh, inclui a visita da ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas.

No segundo dia, sob o tema “Sinta Portugal/Feel Portugal”, terá lugar uma actuação de fado, em parceria com o Museu do Fado, assim como uma degustação da cozinha tradicional portuguesa, com especial destaque para os produtos das empresas nacionais expositoras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *