Homepage Logística Newsletter

SDF adopta marca europeia STEF

Por a 3 de Fevereiro de 2012 as 16:12

Os accionistas da STEF-TFE, especialista europeu em logística de frio, representado em Portugal e Espanha com a marca SDF, decidiram uniformizar a denominação social da holding na Europa, que passa a designar-se STEF.

 

Apesar de não implicar alterações em matéria de gestão e de organização no seio do grupo, todas as redes europeias adoptaram a marca única.

Portugal não é excepção e alterou a imagem nas três plataformas logísticas, situadas nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, e nos 130 veículos que constituem a frota da empresa com 330 colaboradores no nosso País.

“Esta etapa corresponde a uma evolução lógica que conduz progressivamente à convergência de sinergias de todas as actividades sob temperatura controlada na Europa (transporte, prestações logísticas e sistemas de informação)”, sublinha um comunicado da empresa.

A nova imagem recupera o logótipo histórico do grupo: os dois círculos azuis. “Os círculos representam a combinação das actividades e das temperaturas e constituem um sinal de reconhecimento muito forte, tanto no mercado francês como nos restantes mercados. Esta marca europeia, que simboliza a história do frio, será apresentada nos oito países europeus onde laboram os 15.000 colaboradores do grupo”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *