Destaque Homepage Newsletter

Bricomarché tem novo site

Por a 2 de Fevereiro de 2012 as 11:55

O Bricomarché lançou um novo site com funcionalidades renovadas, mais informação sobre as lojas e uma navegação mais user-friendly.

 

Desenvolvido pela Wiz Interactive, a nova página na Web (bricomarche.pt) da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, promete melhorar a experiência de navegação e a respectiva pesquisa sobre as 35 lojas espalhadas pelo País.

A navegação no site, a consulta dos catálogos, das campanhas promocionais e dos folhetos, são filtradas de acordo com a loja mais próxima do utilizador.

Além disso, o consumidor terá mais rápido e fácil acesso à informação relativa ao produto que procura, nas áreas da Bricolage, Decoração, Construção, Jardim e Pet-Shop.

“Este novo site representa mais uma etapa do compromisso de assegurar  melhor interacção com os clientes, tirando partido das potencialidades que as novas plataformas tecnológicas nos oferecem”, destaca Sérgio Ovelheiro, do Bricomarché.

O novo site permite ainda a criação de uma lista de compras que poderá ser posteriormente utilizada na loja e partilhada entre amigos e familiares.

A área dedicada ao “Faça Você Mesmo”, dispõe de diferentes vídeos com alguns truques e dicas que ajudam mesmo os que têm menos jeito para as actividades de bricolage.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *