Destaque Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Wipro lança FLoW para franquias e vendas por grosso

Por a 27 de Janeiro de 2012 as 12:36

A Wipro Retail lançou o “FLoW by Wipro Retail”, solução baseada em tecnologia Oracle com módulos nas áreas de gestão de preço, gestão da cadeia de abastecimento e gestão financeira.

 

A solução destina-se a retalhistas com negócios nas áreas das franquias e vendas por grosso e promete informação adequada a uma gestão mais eficiente e eficaz.

Esta tecnologia está integrada com a solução Oracle Retail Merchandising System (RMS) e foi desenvolvida para “potenciar” a visualização e execução de operações relativas a franquias e vendas por grosso, lado a lado com a informação já disponibilizada pelo Oracle Retail.

“Isto aumenta significativamente a visibilidade e eficiência operacional pois os utilizadores agora vêem e gerem de modo integrado as operações de retalho, franquias e vendas por grosso.

A flexibilidade da solução oferece aos retalhistas com franquias e vendas por grosso “maior controlo sobre a gestão de preços, execução de encomendas e facturação”.

Adicionalmente, esta solução usufrui das funcionalidades Oracle Retail – incluindo a criação de artigos, transferências e reaprovisionamento – estando totalmente alinhada com a solução Oracle Retail.

Esta tecnologia partilha com o Oracle Retail a mesma base de dados, servidor aplicacional, interface com o utilizador e perfis de segurança. Contudo, apesar de complementar a solução Oracle Retail, o FLoW mantém-se independente, acedendo e usando a informação disponível no RMS.

A arquitectura do sistema liga-se ao Oracle Retail e também ao sistema financeiro, permitindo que clientes, estratégias de preço, encomendas de clientes, facturação, contabilização e uma série de outras funcionalidades possam ser geridas com recurso a esta tecnologia. É também amiga do roadmap do Oracle Retail, no sentido em que não impacta a sua evolução.

A solução FLoW foi desenvolvida nos escritórios da Wipro Portugal e contou com o apoio de incentivos do QREN.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *