FMCG Homepage Marcas Newsletter Novos Produtos

Novas Trident Senses Néon Fu

Por a 24 de Janeiro de 2012 as 10:27

Trident, marca mundial de pastilhas elásticas sem açúcar, tem uma novidade para agitar o início do ano – as novas Trident Senses Neon Fu! Com sabor frutado, as Neon Fu produzem uma inesperada experiência sensorial e lançam um desafio ao consumidor.

Para serem os primeiros a desvendar a história por trás das Neon Fu e da sua enigmática gata, os consumidores irão receber pistas e detalhes, na página de Facebook – www.facebook.com/neonfu. Aqui podem desvendar o desafio e habilitarem-se a divertidos prémios.

Depois do sucesso das Trident Senses Mega Mystery, que levou os consumidores a tentarem descobrir o seu sabor, a Trident lança as novas Neon Fu, que prometem cativar os amantes de pastilhas elásticas.

Com um design urbano, colorido e impactante, as Neon Fu são a pastilhas da nova geração – ligada às novas tecnologias e que está sempre atenta às novidades e em busca de novas experiências.

Dirigida aos jovens dos 18 aos 24 anos, as novas Trident Senses vão estar presentes não só nas redes sociais, mas também numa campanha multimédia, que quer acompanhar este target jovem: quando ouvem música, nos tempos livres, quando vêm TV ou navegam na Web.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *