FMCG Homepage Marcas Newsletter Novos Produtos

Sonasol com novos blocos sanitários

Por a 23 de Janeiro de 2012 as 14:43

A Henkel lançou em Portugal os novos blocos sanitários sob a marca Sonasol. Sonasol Poder Activo, disponíveis nas variedades Sonasol Poder Activo Limão e Sonasol Poder Activo Higiene, garantem uma limpeza profunda, graças ao seu conceito único e inovador que combina quatro benefícios num só: espuma activa (limpa a sanita a cada descarga, até 240 descargas); fórmula anti-calcário (previne a formação de calcário na sanita, mantendo-a sempre higienicamente limpa); protector de sujidade (mesmo em situações extremas, este bloco combate a acumulação de manchas); e, extra frescura (liberta um perfume fresco e agradável em cada descarga).

A nova fragrância de Sonasol Poder Activo Limão junta o perfume fresco do limão com o poder de desinfecção, proporcionando um aroma agradável a cada descarga.

Já Sonasol Poder Activo Higiene alia a eficácia do cloro a um agradável perfume, garantindo assim uma sanita ainda mais limpa e desinfectada.

Estas novas variedades de Limão e Cloro juntam-se à gama de blocos sanitários de Sonasol WC Poder Activo, já existente no mercado com as fragrâncias de Pinho e Aqua.

Os novos blocos sanitários de Sonasol WC Poder Activo Limão e Higiene podem ser encontrados em qualquer super ou hipermercado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *