Homepage Logística Newsletter

Big Box chega ao Grande Porto

Por a 23 de Janeiro de 2012 as 12:58

A BigBox Self Storage Portugal instalou-se em Matosinhos no final do ano.

 

As empresas de self storage funcionam como unidades de armazenamento. É facultado ao cliente um armazém fechado (box) ao qual apenas o próprio terá acesso.

Na BigBox cada cliente encontra um espaço à medida das necessidades. Para os particulares, é a solução indicada para situações de mudança de casa, libertação de espaço, ou apenas necessidade temporária; para as empresas pode ser a resposta para o armazenamento de arquivos, de stocks ou até equipamentos.

Filipe Nieto Silva e Miguel Silva, responsáveis pela empresa, investiram cerca de 1,5 milhões de euros na abertura da BigBox e estimam atingir, já em 2012, uma facturação na ordem dos 200 mil euros. Apostando num serviço ainda pouco expandido em Portugal, os dois sócios estudam já a abertura de novas unidades BigBox Self Storage no Norte do País e no mercado espanhol.

O complexo do Grande Porto está equipado com um sistema de controlo de acessos electrónico, alarmes de intrusão e de incêndio e videovigilância 24 horas por dia. Todas as boxes estão também equipadas com alarme de intrusão individual, apenas desactivável pelo inquilino. A BigBox oferece ainda um seguro multi-risco em todos os contratos celebrados.

A BigBox dispõe de boxes a partir de um metro quadrado. Os contratos implicam uma estadia mínima de um mês e os valores praticados vão desde os 26,00 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *