Big Box chega ao Grande Porto
A BigBox dispõe de boxes a partir de um metro quadrado. Os contratos implicam uma estadia mínima de um mês e os valores praticados vão desde os 26,00 euros

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A BigBox Self Storage Portugal instalou-se em Matosinhos no final do ano.
As empresas de self storage funcionam como unidades de armazenamento. É facultado ao cliente um armazém fechado (box) ao qual apenas o próprio terá acesso.
Na BigBox cada cliente encontra um espaço à medida das necessidades. Para os particulares, é a solução indicada para situações de mudança de casa, libertação de espaço, ou apenas necessidade temporária; para as empresas pode ser a resposta para o armazenamento de arquivos, de stocks ou até equipamentos.
Filipe Nieto Silva e Miguel Silva, responsáveis pela empresa, investiram cerca de 1,5 milhões de euros na abertura da BigBox e estimam atingir, já em 2012, uma facturação na ordem dos 200 mil euros. Apostando num serviço ainda pouco expandido em Portugal, os dois sócios estudam já a abertura de novas unidades BigBox Self Storage no Norte do País e no mercado espanhol.
O complexo do Grande Porto está equipado com um sistema de controlo de acessos electrónico, alarmes de intrusão e de incêndio e videovigilância 24 horas por dia. Todas as boxes estão também equipadas com alarme de intrusão individual, apenas desactivável pelo inquilino. A BigBox oferece ainda um seguro multi-risco em todos os contratos celebrados.
A BigBox dispõe de boxes a partir de um metro quadrado. Os contratos implicam uma estadia mínima de um mês e os valores praticados vão desde os 26,00 euros.