Homepage Logística Newsletter

VebaBox lança caixa climatizada que substitui furgão tradicional

Por a 20 de Janeiro de 2012 as 16:50

A Vebabox lançou no mercado português uma caixa de refrigeração/congelação de grandes dimensões que trabalha com a electricidade dos veículos e promete revolucionar o transporte refrigerado.

 

Inicialmente concebidas para o transporte de produtos altamente sensíveis a mudanças de temperatura, começaram a ser utilizadas por transportadores de alimentos.

As caixas equipadas com um sistema de refrigeração de baixa voltagem (12/24VDC) estão disponíveis com compressores de 10 lts, para volumes menores, até caixas de 6.000 lts.

As caixas podem ser adaptadas às necessidades do cliente como, por exemplo, fornecer o registo da temperatura ou seleccionar o Battery Power Pack, para continuar a refrigerar/congelar durante o estacionamento com o motor desligado, por exemplo.

“A VebaBox é uma boa alternativa ao furgão refrigerador tradicional. Pode ocupar todo o espaço útil de carga de um veículo de transporte de mercadorias e ser facilmente retirada e colocada num outro veículo”, explica a empresa.

A caixa VebaBox está disponível em 100 modelos standard e é fornecida com kit eléctrico. Pode também pode ser ligada a 230VAC na rede eléctrica normal, por exemplo, se for preciso refrigerar toda a noite.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *