TRACAR investe 1 milhão para renovar frota
As aquisições (5 Renault Trucks Premium Estrada 430 DXi e 5 Mercedes-Benz Actros), são conformes à rigorosa norma ambiental Euro 5
Rita Gonçalves
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A TRACAR investiu 1 milhão de euros para adquirir 10 novos camiões e renovar a frota.
As aquisições (5 Renault Trucks Premium Estrada 430 DXi e 5 Mercedes-Benz Actros), são conformes à rigorosa norma ambiental Euro 5.
“As novas unidades foram adquiridas ao abrigo do programa de renovação de frota, que permite cumprir dois dos principais objectivos: por um lado, modernizar a frota ao serviço do cliente e, por outro, manter a juventude do parque de viaturas, cuja idade média ronda os três anos e meio”, sublinha Osvaldo José, Administrador do Grupo TRACAR.
“Algumas destas novas unidades destinam-se ao serviço nacional de longa distância e as restantes a serviços com frota dedicada a clientes”, esclarece o empresário transportador.
Todas as novas unidades Premium Estrada encontram-se equipadas com o motor DXi 11, na versão de motorização de 430 cv, acoplado a uma caixa automatizada de última geração Optidrever+ de 12 velocidades.
Quanto às unidades tractoras Mercedes-Benz Actros, integram a conceituada família de motores BlueTec da marca alemã, debitam 408 cv de potência máxima e incorporam a caixa automatizada de 12 velocidades Mercedes Powershift 2.
Todos os novos veículos dispõem de modernas tecnologias e dispositivos de segurança e de minimização do impacto ambiental, dotados de Euro 5 com recurso ao sistema de pós-tratamento de gases escape SCR, com aditivo AdBlue.